Pedido de Informações nº 3 de 2012
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Pedido de Informações
Ano
2012
Número
3
Data de Apresentação
13/02/2012
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
REQUEREM SEJA ENCAMINHADO À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PEDIDO DE INFORMAÇÕES PARA QUE SEJA INFORMADO REFERENTE AO CONTRATO N° 132/2011, QUE TEM COMO OBJETO A EXECUÇÃO DA OBRA NA PONTE DE ACESSO BAIRRO SÃO LUIZ: 1. QUE SEJA ENCAMINHADA CÓPIA DO CONTRATO FIRMADO ENTRE O EXECUTIVO MUNICIPAL E A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA REFERIDA OBRA;A) QUE SEJA INFORMADO SE HÁ SUBCONTRATAÇÕES PARA REALIZAÇÃO DESTA OBRA, EM CASO POSITIVO INFORMAR, QUANTAS E QUAIS EMPRESAS FORAM CONTRATADAS OU SUBCONTRATADAS CONTENDO O NOME, RAZÃO SOCIAL E DEMAIS DADOS CADASTRAIS DESTAS, BEM COMO VALOR DA CONTRATAÇÃO E SERVIÇOS CONTRATADOS; 2.QUE SEJA ENCAMINHADA CÓPIA DO(S) EMPENHO(S), BEM COMO DAS NOTAS DOS PAGAMENTOS REALIZADOS ATÉ A PRESENTE DATA;3. QUE SEJA ENCAMINHADA CÓPIA DO MEMORIAL DESCRITIVO; 4.QUE SEJA ENCAMINHADA CÓPIA DO PROJETO DA REFERIDA OBRA E DO CRONOGRAMA FÍSICO−FINANCEIRO; 5.QUE SEJA INFORMADA A PROCEDÊNCIA DOS MATERIAIS UTILIZADOS NA OBRA, BEM COMO SEJA(M) ENCAMINHADA(S) A(S) NOTA(S) DE COMPRA DOS MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LÁ UTILIZADOS; 6.QUE SEJA INFORMADO QUAL VALOR EMPREGADO NA OBRA ATÉ A PRESENTE DATA; 7. QUE SEJA ENCAMINHADO CÓPIA DA PLANILHA DE MEDIÇÃO; 8.QUE SEJA INFORMADO SE HOUVE ALTERAÇÕES NO PROJETO INICIAL DA OBRA; 9.QUE SEJA INFORMADO O VALOR DA VERBA RECEBIDA DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL, BEM COMO O VALOR DA CONTRAPARTIDA DO VALOR MUNICÍPIO PARA A REALIZAÇÃO DA REFERIDA OBRA.
Indexação
Observação