Pedido de Informações nº 11 de 2012
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Pedido de Informações
Ano
2012
Número
11
Data de Apresentação
02/03/2012
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
SOLICITAM QUE APÓS APROVADO EM PLENÁRIO SEJA ENCAMINHADO À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PEDIDO DE INFORMAÇÕES PARA QUE SEJA INFORMADO O QUE SEGUE: 1. QUE SEJA ENCAMINHADO CÓPIA INTEGRAL DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS RELATIVAS AO CONVÊNIO 18/2009 CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE CANELA E A ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA ROSA DE SAROM, REFERENTES AOS MESES DE JULHO, AGOSTO, SETEMBRO, OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2011, BEM COMO DO ANO DE 2012 ATÉ A PRESENTE DATA; 2. QUE SEJA ENCAMINHADO MENSALMENTE, APÓS DEVIDAMENTE RECEBIDO E ANALISADO PELOS SETORES E SERVIDORES COMPETENTES, CÓPIA INTEGRAL DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS MENSAIS RELATIVAS AO CONVÊNIO 18/2009 CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE CANELA E A ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA ROSA DE SAROM.
Indexação
Observação