Pedido de Informações nº 94 de 2011
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Pedido de Informações
Ano
2011
Número
94
Data de Apresentação
19/08/2011
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
SOLICITAM QUE APÓS APROVADO EM PLENÁRIO SEJA ENCAMINHADO À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PEDIDO DE INFORMAÇÕES PARA QUE SEJA INFORMADO O QUE SEGUE: 1. QUE SEJA INFORMADO SE HOUVE DANOS A TORRE INSTALADA NA RUA TEIXEIRA SOARES EM DECORRÊNCIA DO VENDAVAL OCORRIDO EM 21 DE JULHO; 2. QUE SEJA INFORMADO SE HOUVE MANUTENÇÃO E OU RESTAURAÇÃO DA TORRE INSTALADA NA RUA TEIXEIRA SOARES APÓS 21 DE JULHO DE 2011, EM CASO POSITIVO INFORMAR QUEM FOI O RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO E OU RESTAURAÇÃO DA TORRE; 3. SE HOUVE CUSTO COM MANUTENÇÃO E OU RESTAURAÇÃO DA TORRE, INFORMAR O VALOR BEM COMO CÓPIA DOS EMPENHOS, BEM COMO DAS NOTAS FISCAIS DOS PAGAMENTOS REALIZADOS REFERENTES.
Indexação
Observação