Pedido de Informações nº 94 de 2011

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Pedido de Informações

Ano

2011

Número

94

Data de Apresentação

19/08/2011

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    SOLICITAM QUE APÓS APROVADO EM PLENÁRIO SEJA ENCAMINHADO À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PEDIDO DE INFORMAÇÕES PARA QUE SEJA INFORMADO O QUE SEGUE: 1. QUE SEJA INFORMADO SE HOUVE DANOS A TORRE INSTALADA NA RUA TEIXEIRA SOARES EM DECORRÊNCIA DO VENDAVAL OCORRIDO EM 21 DE JULHO; 2. QUE SEJA INFORMADO SE HOUVE MANUTENÇÃO E OU RESTAURAÇÃO DA TORRE INSTALADA NA RUA TEIXEIRA SOARES APÓS 21 DE JULHO DE 2011, EM CASO POSITIVO INFORMAR QUEM FOI O RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO E OU RESTAURAÇÃO DA TORRE; 3. SE HOUVE CUSTO COM MANUTENÇÃO E OU RESTAURAÇÃO DA TORRE, INFORMAR O VALOR BEM COMO CÓPIA DOS EMPENHOS, BEM COMO DAS NOTAS FISCAIS DOS PAGAMENTOS REALIZADOS REFERENTES.

    Indexação

    Observação