Pedido de Informações nº 48 de 2011

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Pedido de Informações

Ano

2011

Número

48

Data de Apresentação

11/04/2011

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    SOLICITAM QUE APÓS APROVADO EM PLENÁRIO SEJA ENCAMINHADO À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PEDIDO DE INFORMAÇÕES PARA QUE SEJA INFORMADO O QUE SEGUE:

    1. QUE SEJA ENCAMINHADO CÓPIA INTEGRAL DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS RELATIVAS AO CONVÊNIO 18/2009 CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE CANELA E A ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA ROSA DE SAROM, REFERENTES AOS MESES DE JULHO, AGOSTO, SETEMBRO, OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2010, BEM COMO DO ANO DE 2011 ATÉ A PRESENTE DATA;
    2. QUE SEJA ENCAMINHADO MENSALMENTE, APÓS DEVIDAMENTE RECEBIDO E ANALISADO PELOS SETORES E SERVIDORES COMPETENTES, CÓPIA INTEGRAL DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS MENSAIS RELATIVAS AO CONVÊNIO 18/2009 CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE CANELA E A ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA ROSA DE SAROM, CONFORME OS PEDIDOS DE INFORMAÇÕES 71 E 73 DE 2009 E REITERADOS NOS PEDIDOS 27 E 103/2010.

    Indexação

    Observação